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Como faço para solicitar uma troca?

Você poder efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca; 
  • Produtos adquiridos na ABA SALE não serão trocados por outros produtos, porém a cliente poderá solicitar o estorno da peça adquirida na SALE no prazo de ATÉ 7 dias após o recebimento;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios se houver;
  • O prazo de troca perderá validade com o início das liquidações.

 
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.
 
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!  Envie um email para florenzaloja@gmail.com ou entre em contato através do nosso SAC via WhatsApp (31) 99579-9815 com Nota Fiscal, `número do pedido, descrição da peça a ser trocada e número do CPF. Aguarde o retorno de nossa equipe com as instruções para realizar a troca do produto. Após confirmação:
 

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 
 
Segunda Troca
Para os casos de segunda troca de modelo ou tamanho os custos serão pagos pelo cliente. 

Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

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Como faço para solicitar uma devolução por arrependimento ou desitência da compra?

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios (se houver).

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 
 
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples!  Envie um e-mail para florenzaloja@gmail.com com a Nota Fiscal, descrição da peça a ser devolvida e número do CPF e o motivo da devolução. Aguarde o retorno de nossa equipe com as instruções. Após confirmação por e-mail da nossa equipe:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original  e acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Atenção!

Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a devolução se todas as regras de devoluções forem atendidas.
Após esse procedimento o estorno será solicitado para o nosso financeiro e será realizado de acordo com a sua forma de pagamento.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago pelo produto de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via cartão de débito ou transferência, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7(sete) dias úteis a partir da data de análise por nossa equipe. Para compras via Pagseguro no cartão de crédito, a Florenza solicita o estorno no site da Pagseguro e a operadora fica responsável pelo estorno na fatura. 

Importante! 
Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
 
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito via PagSeguro, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a três faturas para que seja efetuado.

Caso opte por um cupom no valor da peça devolvida, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site(exceto a aba de preços promocionais). O valor do produto escolhido deve ser igual ou superior ao do cupom, a diferença será acertada no ato da compra no site via PagSeguro ou transferência bancária.